Visão geral
Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Se já se passaram 7 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.
Por favor, não devolva sua compra ao fabricante.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou faltantes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail vendas@pnptuboseconexoes.com.br.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para vendas@pnptuboseconexoes.com.br.
Preciso de ajuda?
Contate-nos em vendas@pnptuboseconexoes.com.br ou (51) 35245273 para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.